Os jogadores do Benfica têm de estar concentrados no embate com o V. Guimarães, sábado (18h30; Sport TV1), e não no duelo com o Manchester United, marcado para quarta-feira, também na Luz.
"Na minha cabeça está o jogo com V. Guimarães. Espero que a equipa esteja a um nível alto, pois o adversário é bom, vai colocar muitas dificuldades aos grandes", começou por dizer o treinador na conferência de imprensa desta sexta-feira antes de concretizar:
"O jogo com o V. Guimarães é tão importante como o de quarta-feira. O grande objetivo é vencer o campeonato. Jogos de maior responsabilidade serão os do campeonato, embora também também exista essa mesma responsabilidade nos outros encontros."
O jogo mais complicado é com o V. Guimarães. É uma equipa renovada. As ideias diferem de treinador para treinador, mas os jogadores são os mesmos. São bons e conseguiram um bom resultado. Mas não vamos medir o adversário pelo resultado frente ao Nacional e sim pela capacidade individual e coletiva que tem", avaliou, destacando as contratações de última hora dos vimaranenses, Nuno Assis e Urreta (emprestado pelo Benfica).
Por isso, Jesus promete escalar uma equipa à altura: "Os jogadores que entrarem serão os melhores. Houve jogadores que vieram das seleções, outros que não recuperaram, mas a escolha será sempre com base na ideia que são os melhores para o jogo com o V. Guimarães e não a pensar no jogo de quarta-feira feira."
Sem comentários:
Enviar um comentário