Alex Ferguson mostrou enorme respeito pelo Benfica na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quarta-feira. Dado o valor das restantes equipas do Grupo C - Basileia e Otelul -, o técnico escocês reconhece que esta ida à Luz será a partida de maior grau de dificuldade.
"O jogo de abertura será, para nós, o mais complicado", admitiu "Fergie", que destacou o meio-campo encarnado como o sector a ter mais em atenção pelo campeão inglês: "A parte mais difícil será tomar conta do centro do terreno. Eles atuam com três médios, sem ninguém à frente."
Escocês admitiuque vai apostar
num onze mais
experiente
Assim sendo, Ferguson vai apostar num onze mais experiente, ao contrário do que tem feito nos encontros da Premier League, onde tem colocado em campo (e com enorme sucesso), vários jovens como Phil Jones ou Cleverley. "Em Lisboa, a minha equipa será diferente do ponto de vista da experiência", constatou, dando a entender que Darren Fletcher poderá ser uma das cartadas.
O veterano treinador dos red devils mostrou-se bastante informado acerca do rival encarnado: "Vi alguns jogos deles a época passada, fora de casa, e estiveram absolutamente brilhantes."
Sem comentários:
Enviar um comentário