sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Jesus faz contas aos estrangeiros


   Com a presença assegurada na fase de grupo da Liga dos Campeões, Jorge Jesus já está a pensar nas alterações que irá introduzir na lista de inscritos entregue na UEFA. Capdevila vai ser opção, ao que tudo indica, mas a sua entrada no rol de opções implica a saída de um estrangeiro. 
Os estrangeiros escolhidos para o playoff foram Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Jardel, Emerson, Matic, Javi García, Bruno César, Aimar, Gaitán, Witsel, Enzo Pérez, Cardozo, Nolito, Saviola e Jara. Tendo em conta que a saída de Jara é um dado praticamente consumado, os encarnados ganham uma vaga, mas esta será preenchida por Rodrigo, um avançado no qual o técnico deposita grandes esperanças. Desta forma, vai ser preciso eliminar mais um futebolista e é aqui que as contas se complicam. Dos nomes acima citados há alguns intocáveis, pelo que a escolha vai recair num jogador que ainda não tenha o estatuto de titular. Um dos fortes candidatos é Matic, pois para o lugar JJ tem outras soluções que não implicam o recurso a adaptações.

A decisão será tomada até quinta-feira, já que alterações posteriores – só duas – serão permitidas apenas em fevereiro de 2012.

                     

                                                                           

                


Sem comentários:

Enviar um comentário